Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O SISMO

QUE MÁXIMO!... Estava NESTE PRECISO MOMENTO prestes a postar quando o mundo por baixo de mim se mexe. O que é isto... pensei. Raciocinei. ERA UM SISMO. Gritei pelos meus pais, larguei o portátil no chão e corri para a porta, para uma zona onde me senti seguro, até que terminá-se. Quando terminou, e ouvi as vozes dos meus pais, que também tinham sentido, fiquei super emocionado. Neste momento estou repleto de adrenalina, o meu coração ainda palpita.
Vim à net para ver se mais alguém tinha sentido e afinal não tinha sido o único. Achei fixe, pois assim tinha testemunhas. Se mais ninguém tivesse sentido, apenas eu, era provável que duvidasem de mim, pois um sismo não é algo que aconteça todos os dias, em Portugal. Que fixe, nem sei como vou dormir hoje pois estou super emocionado. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário